Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca meses após acidente; apresentador estava com ele na noite do atropelamento

Meses após quase perder a vida em um acidente, o ator voltou as redes sociais e deu detalhes sobre sua recuperação.

PUBLICIDADE

Kayky Brito retornou às redes sociais oito meses após o acidente de carro que sofreu na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em um de seus primeiros feitos nas redes sociais, o ator deixou de seguir Bruno de Luca, unfollow que não demorou a ser notado pelos seguidores do famoso, assim, gerando especulações em torno da atitude.

Vale lembrar que Bruno de Luca estava com Kayky Brito na madrugada do dia 2 de setembro de 2023. Ao ver Brito sendo atropelado, o apresentador colocou as mãos na cabeça, mas deixou o local do acidente poucos minutos depois.

Um dia depois, Bruno marcou presença em um festival de música em São Paulo. Para as autoridades, o ator e apresentador afirmou que não se lembrava de nada o que aconteceu na madrugada do acidente, algo que, de acordo com o psiquiatra e psicoterapeuta cognitivo comportamental Rodrigo Barreto, é incomum, mas não impossível de se acontecer.

Bruno de Luca diz que não sabia que Kayky Brito tinha sido atropelado

Ainda em depoimento à polícia, o famoso disse que não tinha conhecimento de que o amigo tinha sido a vítima do atropelamento. No início de maio, o inquérito envolvendo o atropelamento do ator foi encerrado, assim, inocentando o motorista de aplicativo Diones da Silva, além de definir que Bruno não terá que responder por omissão de socorro.

Kayky Brito fala sobre estado de saúde meses após acidente

Na segunda-feira (30), Kayky Brito usou as redes sociais para falar com seus seguidores. O ator disse que está bem e se recuperando tanto fisicamente, quanto mentalmente. “Devo muito da minha vida a vocês”,declarou o famoso aos fãs, destacando que estava pedalando, mas havia dado uma pausa para conversar com os internautas.

O famoso contou que está com dois parafusos no quadril, mas ressalta que não causam dor. No entanto, ao colocar a mão no guidão, Kayky diz que sente dor por conta das cicatrizes. “Acho que 50 pontos eu levei”, relatou.