Em Família É Tudo, Paulina (Lucy Ramos) enfrentará uma difícil batalha contra a dependência dos remédios que toma. As oscilações de humor e a crescente agressividade com os filhos a deixarão em um estado desesperador.
Na novela das sete da Globo, a megera implorará a Brenda (Alexandra Richter) por mais drogas, argumentando que os medicamentos prescritos pela médica não surtem efeito e que está sofrendo com os sintomas de abstinência. Suplicando por alívio, a antagonista pedirá à ex-sogra que lhe forneça ao menos um comprimido do medicamento anterior.
Vício de Paulina em Família é Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Paulina enfrenta uma luta contra o vício em anfetaminas e calmantes, os quais consome há anos. Utiliza os estimulantes para manter-se alerta e depois busca nos tranquilizantes o necessário para acalmar-se e conseguir dormir.
Apesar do desespero, Brenda, obstinada em reconciliar o filho com a ex-nora, recusará o apelo de Paulina. Firmemente, ela reitera seu compromisso de cuidar da saúde da vilã e garante que os sintomas da abstinência são temporários.
Enquanto isso, Tom (Renato Góes) expressará sua preocupação com o comportamento da ex-mulher, compartilhando com a mãe sobre ter colocado as crianças para dormir. A ruiva, falsamente, tranquilizará o filho, assegurando que Paulina está longe dos medicamentos que a afetavam quando viviam juntos no exterior.
Filhos de Paulina em risco na novela das sete da Globo
Encorajando Tom a ter paciência, Brenda acredita firmemente que Paulina recuperará sua antiga personalidade e sua habilidade como mãe. Contudo, Tom não desconfia dos atos extremos da ex-mulher, como o sequestro do próprio filho para afastá-lo de Vênus (Nathalia Dill). A megera ainda colocará a vida dos filhos em risco por conta dos seus vícios.