Contigo Sim: algemado e no tribunal, Álvaro confessa que casou com Ângela e Samanta

Álvaro chora na audiência e conta que realmente se casou com as duas mulheres em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro pagará caro por brincar com os sentimentos de Ângela e tentar manter dois casamentos ao mesmo tempo. No dia seguinte, após ver Álvaro se casando com outra, Ângela recebe o apoio de Luz e Nancy, e denuncia o marido pelo crime de bigamia.

A polícia inicia uma investigação e leva uma intimação para Álvaro na casa de Geraldo. Geraldo fica furioso com a possibilidade de Álvaro ter brincado com os sentimentos de Samanta e conversa com Beatriz sobre o assunto.

Álvaro é preso e confessa verdade para advogado

Geraldo exige que a filha e o genro retornem da viagem de lua de mel rapidamente, pois precisa que Álvaro esclareça o que está acontecendo. Ainda no aeroporto, Álvaro é preso pelo crime de bigamia, deixando Samanta em choque.

Na delegacia, o advogado consegue falar com Álvaro, que já está em uma cela. Álvaro confessa que se casou com Ângela, mas que pagou o juiz de paz para anular o casamento. O advogado acha isso uma loucura, pois cometeu outro crime ao pagar pela anulação do casamento, sendo que nem sabe se isso realmente deu certo.

Álvaro confessa no tribunal que se casou com Ângela e Samanta

Álvaro é levado para o tribunal algemado. Ângela está sentada ao lado da advogada Nancy. Samanta se senta ao lado do advogado Nestor. As duas aguardam apreensivas para saber o que Álvaro vai dizer diante do juiz.

Ao ser questionado se conhece as duas mulheres, Álvaro confirma. O juiz pergunta se ele se casou com Ângela e depois agiu de má-fé, contraindo casamento com Samanta Vega. Álvaro chora e confirma que se casou com ambas: “Nenhuma das duas merecem o que fiz”. Álvaro diz que se apaixonou por Ângela durante sua viagem ao litoral. Ângela xinga Álvaro e Samanta o questiona sobre quanto tempo ele está a traindo.

Samanta pergunta para Álvaro se Ângela o pressionou para se casar. Álvaro diz que foi ele quem quis se casar e assume a responsabilidade por tudo o que está acontecendo. Nestor pede a liberdade de seu cliente, mas o juiz nega. A audiência é encerrada e o juiz diz que, em breve, as duas mulheres serão chamadas para depor.