Resumo Selva de Pedra (Viva) 4/02: Cristiano é solto da prisão, após ser inocentado

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta terça (4), na tela do canal Viva, Cristiano acaba inocentado, sendo liberado da prisão.

Ainda neste capítulo, Chico desabafa com Fernando, contando todos os planos arquitetados pela advogada de Simone, que vem se articulando para conseguir fazer Cristiano sair da cadeia o mais rápido possível.

Furiosa com a revelação de Chico, Fernanda resolve dar um jeito de acabar com os planos de Ana e Simone. A ricaça entra em contato com a artista plástica, convidando-a para comparecer em sua casa, alegando ser um jantar informal, entre amigas.

Fernanda sabota bebida de Simone, em Selva de Pedra

Durante o jantar, Fernanda se aproveita de uma distração de Simone, que nem desconfia de nada, para colocar pílulas de dormir no suco dela. Posteriormente, Laura começa a se arrumar para sair, pois é uma das testemunhas que irá falar no julgamento de Cristiano.

Já arrumada, Laura percebe que Bartô está passando mal, ficando em total desespero, não sabendo o que fazer. Não conseguindo resistir ao seu mal-estar, Bartô acaba morrendo antes da chegada da equipe de socorro.

Cristiano sai da cadeia

Mais tarde, Cristiano acaba sendo libertado da cadeia, mas fica sem entender nada, no entanto, ele nem desconfia que Chico tenha ido à delegacia para revelar que ele não tinha nada a ver com Fernando.

Sentindo-se muito mal, Simone conversa com Fernanda, afirmando que não quer passar a noite no local, precisando dormir em sua casa. Na tela do Viva, Selva de Pedra está sendo exibida depois da reprise da novela O Clone, de segunda a sábado.