Pode chamar o Renato Aragão de Didi? Humorista abre o jogo e afirma não ser arrogante

Há anos circulam rumores que o humorista não gosta de ser chamado pelo nome de seu principal personagem.

PUBLICIDADE

Muitos acham que o Renato Aragão não gosta que as pessoas o chamem de Didi. Segundo rumores que há anos circulam nas redes sociais, o humorista sempre exige que se dirijam a ele somente como ‘doutor Renato’.

Mas nesta sexta-feira (3), o eterno Trapalhão resolveu falar sobre o assunto e acabar com estes rumores de uma vez por todas. Renato inclusive afirmou que se sente bem mais à vontade quando as pessoas o chamam pelo nome de seu personagem mais famoso, Didi Mocó.

Thiago Crespo, repórter da Globo, conversou com o comediante e foi logo comentando sobre a fama de arrogante que ele tem nas redes sociais, mas abordando o tema de forma mais indireta. “Seu Renato, senhor Renato ou você, o que te deixa mais à vontade?”, quis saber o jornalista.

Renato disse que gosta de ser chamado por ‘Didi’

O entrevistado foi logo respondendo: “Didi“. Ele ainda confessou que criou este personagem como uma forma de mascarar a timidez que tinha e disse que as pessoas podem achá-lo mais arrogante justamente por causa disso.

O Renato é muito tímido. Eu sou respeitador. [O Didi] Jogava tudo pra cima, tudo com alegria, mas eu sempre fui mais calmo, respeitando todo mundo“, disse o artista. Crespo quis saber se o comediante continua tímido nos  palcos, mesmo depois de tantos anos de sucesso na TV, cinema e teatro.

Renato disse que se solta diante das câmeras

Eu só sou engraçado quando abre a televisão pra falar, pra fazer humor, quando começa o filme ou um projeto de televisão. Aí sim, eu desmascaro todo aquele humor e saio pra frente“, explicou Renato. Ele contou ainda que o personagem Didi era um sonho antigo.

Renato Aragão explicou que ainda estudava para se tornar advogado no Ceará, quando começou a planejar este seu personagem. E uma vez, enquanto assistia a um filme do Oscarito, disse aos colegas que queria ser daquele jeito. Muitos não acreditaram, mas Renato conseguiu realizar seu grande sonho.