Ex-milionário? Milton Neves abre o jogo sobre o fim do dinheiro: ‘não tenho mais nada’

Milton Neves deu entrevista e falou sobre a esposa, o trabalho e a fortuna que construiu.

PUBLICIDADE

Milton Neves está afastado da TV e do rádio desde o começo do ano, quando encerrou seu contrato com a Rádio Bandeirantes. O veterano do jornalismo esportivo construiu uma sólida carreira, ganhou muito dinheiro, mas agora sofre com a depressão.

Milton Neves ficou mal depois da morte da esposa, Lenice Neves, em agosto de 2020. Ela faleceu em decorrência de um câncer. Em entrevista ao GE, Milton falou sobre a esposa, lamentou o fato de ter trabalhado tanto e ter ficado pouco tempo ao lado da mulher que amava.

Fortuna 

Ao longo dos anos na TV e no rádio, Milton Neves colecionou patrocinadores e ganhou muito dinheiro. O jornalista contou que tudo o que ganha aplicava na compra de imóveis. São Paulo, Nova York, Miami, Muzambinho (onde nasceu) são algumas das cidades em que tinha imóveis.

Na entrevista, Milton Neves se gabou de ser um ótimo garoto-propaganda e elogiou a si mesmo como apresentador de rádio, lhe dando nota 9,8. Na TV, segundo ele, sua nota é 6,9. Milton afirmou que não nascerá um apresentador de rádio como ele.

Milton Neves passou tudo para os filhos

Milton Neves afirmou que não imaginava um dia ter tudo o que tinha e logo em seguida se corrigiu. “Aliás, eu não tenho mais nada, né? Passei tudo para meus filhos em vida. Eles levaram um susto, não sabiam direito”, contou o jornalista. Atualmente, Milton mora sozinho em uma mansão de sete andares na região de Alphaville. No local, além do apresentador e de seus cãozinhos de estimação, estão as pessoas que trabalham na casa, como uma cuidadora que acompanha o comunicador de 72 anos.