Culpado pelo óbito do pai de Vênus confessa em Família é Tudo e conta que foi muito fácil

Pai de Vênus foi assassinado em Família é Tudo e assassino confessa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Otto (Márcio Vito) persistirá em sua determinação de eliminar Vênus (Nathalia Dill). O vilão terá uma conversa com Netuno (Paulo Lessa), o pressionando a cometer o crime e revelando em detalhes como assassinou o pai dela, Pedro (Paulo Tiefenthaler).

Na novela das sete da Globo, com arrogância, o bandido se vangloriará que foi muito fácil. Entretanto, Netuno falhará em sua primeira tentativa de executar o plano, sensibilizado pelo trabalho humanitário de Vênus na fundação e incapaz de levar adiante o ato violento.

Pressão para Netuno em Família é Tudo

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Otto continuará a pressionar Netuno. Como capanga do verdadeiro mandante do assassinato de Pedro – cuja identidade ainda é um mistério na trama da novela das sete -, ele está preocupado com as investigações lideradas por Vênus e busca eliminar a protagonista.

Por esse motivo, Otto marcará um encontro com Netuno em um restaurante para uma conversa séria. Ele diz que essa investigação não afeta apenas quem o enviou para falar com o rapaz, mas essa pessoa também o atinge.

Logo, Netuno conectará os pontos de que Otto deve ser o responsável por derrubar o bondinho de propósito. O personagem de Márcio Vito explicará que oficialmente o acidente do transporte foi atribuído a um defeito de manutenção, mas ele tem plena consciência de que se Vênus descobrir a verdade, ele será condenado à prisão.

Netuno pressiona Otto na novela das sete da Globo

Em seguida, Netuno indagará sobre a complexidade do ato criminoso de Otto. Por fim, o bandido pressionará o personagem a acabar de vez com a vida de Vênus. Mesmo relutante e contra sua vontade, Netuno concordará.