Renascer: após ser chamada de covarde por quem menos esperava, Buba recebe linda declaração de admirador

Decidida a ir embora da fazenda de José Inocêncio, Buba terá tensas conversas com seus aliados.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Buba (Gabriela Medeiros) enfrentará uma situação emocionalmente desafiadora, marcada por críticas e uma revelação inesperada.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Buba será confrontada por Teca (Lívia Silva), a jovem que ela acolheu e sustentou nos últimos meses, em uma cena que testará sua resiliência.

Viúva de Venâncio é chamada de covarde

Teca, de forma inesperada e dura, chamará Buba de covarde, uma acusação que surpreende Buba pela intensidade e pela fonte da crítica. “Pensei que o covarde nessa história toda era o Venâncio [Rodrigo Simas], mas não“, dirá Teca, desencadeando um momento de profunda reflexão para Buba.

A gravidade da situação é agravada pela crescente suspeita de Inácia (Edvana Carvalho), que tem deixado Buba cada vez mais nervosa e isolada. “A Inácia está quase desmascarando essa farsa toda“, Buba confidencia a Teca, expressando sua ansiedade sobre a possibilidade de seu segredo ser revelado.

José Augusto se declara para Buba

Apesar das duras palavras de Teca, a conversa toma um rumo inesperado quando Buba recebe apoio de uma fonte inesperada. José Augusto (Renan Monteiro) se aproxima dela neste momento de vulnerabilidade. Percebendo a dor e o conflito internos de Buba, ele se declara a ela pela primeira vez, oferecendo palavras de conforto e admiração.

O que o coronel José Inocêncio iria pensar do filho dele, o único Inocêncio que ‘vingou’ nessa vida se descobrisse que ele largou a esposa por uma mulher como eu?“, questionará Buba. José Augusto então aproveitará para dizer que a psicóloga é uma mulher fantástica.