Trans que acusou Anderson de abuso, desabafa após visitar túmulo do cantor: ‘A pessoa que ele mais amou’

Mc May lamentou a morte do cantor e afirmou que o perdoou por suposto caso de abuso.

PUBLICIDADE

Após uma visita ao local de descanso de Anderson Leonardo, o vocalista do Molejo, MC May expressou pesar pela perda do cantor, revelando que preferia ter sido ela a partir no lugar dele. Após encontrar obstáculos para comparecer ao velório de Anderson, a artista transexual marcou presença no cemitério para se despedir do músico. 

De acordo com o Jornal Extra, o relacionamento entre os dois ganhou destaque policial em 2021, quando May acusou Anderson de estupro, mas posteriormente declarou ter perdoado o cantor. Na época do romance, ela era conhecida como MC Maylon.

Ex-affair de Anderson compartilha clique em cemitério

A funkeira compartilhou um registro da visita ao túmulo do cantor em suas redes sociais, na última segunda-feira (29), revelando ter sido vetada pela família de comparecer à cerimônia de despedida. MC May disse, ainda, que o músico teria lhe feito mal, mas que também lhe fez muito bem.

Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito“, disse a artista em entrevista ao Jornal Extra.

Cantor foi vítima de câncer raro

O cantor Anderson Leonardo faleceu aos 51 anos no último dia 26. Reconhecido como uma das principais vozes do pagode, o artista lutava contra um câncer na região inguinal há cerca de dois anos. No início do ano passado, Anderson chegou a anunciar que estava curado da doença, mas teve uma recaída no mês de maio de 2023. Desde então, enfrentava internações constantes e foi a óbito após complicações decorrentes do tumor.