Bianca Rinaldi relembra época como Paquita e expõe humilhações sofridas por Marlene Mattos: ‘Sempre expunha’

Segundo a atriz, a empresária costumava humilhar as pessoas no dia a dia; Bianca disse que Xuxa sofreu.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista recente, a atriz Bianca Rinaldi, de 49 anos, relembrou sua época como Paquita da Xuxa. No decorrer da conversa, ela compartilhou experiências sobre comportamentos inadequados por parte da empresária da então Rainha dos Baixinhos, Marlene Mattos.

Em um desabafo no videocast Desculpa Alguma Coisa, a veterana atriz compartilhou que passou por momentos de humilhação, principalmente relacionados ao seu peso, causados por Marlene. Ela explicou que Marlene tinha o hábito de expor essas questões sem considerar o momento ou o local, o que tornava a situação ainda mais desconfortável. “Momentos de humilhações, vamos falar assim. Tive alguns, sempre relacionado ao peso. Acho que teve uma vez relacionado ao peso, que não foi legal, porque a Marlene sempre expunha”, pontuou a atriz.

Bianca Rinaldi disse que passou por maus bocados com Marlene Mattos

No desabafo, Bianca ponderou que os raros momentos positivos que viveu como Paquita foram eclipsados pelos desafios enfrentados: “Esses momentos sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que não vai deixar passar. Tiveram momentos bons, que me senti acarinhada, mas não cobre os momentos ruins de muita tensão”, declarou.

É importante ressaltar que Bianca Rinaldi estreou como Paquita aos 15 anos e permaneceu no programa por 5 anos. Recentemente, a atriz já havia comentado sobre o comportamento de Marlene. Em seu desabafo, ela revelou que, entre todos os envolvidos, a mãe de Sasha foi quem mais sofreu nas mãos da empresária.

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram e trocaram farpas

O conflito e a personalidade rígida de Marlene Mattos ficou em evidência durante o documentário de Xuxa produzido pela Globoplay. Na ocasião, as duas se reencontraram após 19 anos sem se falar. Porém, o momento foi marcado por uma conversa para lá de franca entre as duas na frente de Pedro Bial, que organizou o reencontro. Xuxa e Marlene trocaram acusações e não fizeram as pazes.