Radamés diz que se arrepende por ter sido amante de ex-mulher de Belo: ‘pediria perdão a ele e explicaria’

Através de entrevista ao Link Podcast, o ex-jogador afirmou que, de fato, se envolveu com Viviane Araújo durante casamento com Belo.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Radamés Furlan abriu detalhes sobre seu relacionamento paralelo com Viviane Araujo durante o casamento dela com Belo. Em uma conversa com a revista Quem, o ex-participante de A Fazenda revelou que foi amante da atriz por um período de dois anos e compartilhou suas sensações quando Gracyanne Barbosa foi indicada como a causa da separação do cantor.

A situação veio à tona mais uma vez após o líder da banda Soweto e a musa fitness anunciarem o término de sua união. Quando a relação de Belo e Viviane chegou ao fim, Gracyanne foi apontada como a culpada. Isso gerou revolta entre os fãs, pois a rainha de bateria do Salgueiro permaneceu ao lado do cantor durante seu período de encarceramento, inclusive fazendo visitas íntimas na prisão.

Radamés se diz arrependido

Radamés confirmou, em entrevista ao Link Podcast, que ele foi o verdadeiro motivo da separação. Gracyanne foi alvo de críticas online por um longo período após assumir seu relacionamento com Belo, sendo acusada de causar a separação.

O ex-jogador contou, ainda, que se sente arrependido por ter se comportado dessa maneira. “Com toda tranquilidade e humildade do mundo, eu pediria perdão a ele e explicaria. E acredito que ele, sendo homem, vai entender“, disse Radamés.

Ajuda durante encontros

De acordo com a Revista Quem, o jogador também admitiu que não se sentia à vontade com a situação na época, mas confessou que não se manifestou, devido a razões de comodidade. Ele disse, ainda, que possui testemunhas que o ajudavam a encontrar Viviane Araujo às escondidas.