MC May, ex-namorada de Anderson Leonardo que foi impedida pela família do cantor de ir ao velório do artista, visitou o túmulo do pagodeiro no cemitério Jardim da Saudade, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Por meio das redes sociais, May, que na época que se envolveu com Anderson atendia pelo nome de MC Maylon, compartilhou alguns registros de sua despedida do ex-affair. Ela jogou flores no túmulo e beijou uma tatuagem com o rosto do famoso. “Queria ter ido no seu lugar”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.
Vale lembrar que o relacionamento amoroso entre MC May e Anderson Leonardo acabou sendo marcado por polêmicas. Isso porque, em 2021, a cantora transexual acusou o cantor de estupro, o que ele sempre negou. “Eu não preciso estuprar ninguém”, se defendeu na época, revelando que era bissexual.
Impedida de ir ao velório
Antes de ir ao cemitério prestar um último adeus à Anderson Leonardo, a funkeira usou as redes sociais para expor o seu desejo de ter ido ao velório do artista. Contudo, segundo May, os familiares do cantor impediram a sua presença na cerimônia fúnebre. “Gostaria muito que eles me aceitassem”, pontuou ela, destacando que estava vivendo o pior dia de sua vida, já que não estava podendo se despedir de uma pessoa que já amou um dia.
May agradece carinho dos seguidores
Após expor a sua dor com a perda de Anderson Leonardo, MC May voltou às redes sociais para agradecer o carinho dos internautas. “Estou muito triste, não sei nem o que fazer”, declarou ela, ressaltando que o vocalista do Molejo foi muito especial em sua vida.