Casal inesperado de Renascer tem trajetória alterada e é muito diferente do que em 1993

Kika e Eriberto têm destino diferente em Renascer e relacionamento muda na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a trama manterá os personagens do Rio de Janeiro em um estado de espera por mais um tempo. Ao invés de se tornarem um casal imediatamente e desaparecerem, Eriberto (Pedro Neschling) e Kika (Juliane Araújo) adiarão o romance e desfrutarão da amizade morando juntos.

Na novela das nove da Globo, diferentemente do que em 1993, o rapaz proporá mudar-se para o apartamento da advogada, dividindo as despesas e desfrutando da companhia um do outro. Na adaptação das cenas, o autor Bruno Luperi mantém uma atmosfera de uma amizade colorida.

Relacionamento de Kika e Eriberto em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Eriberto diz que pretende diminuir suas despesas. Ele aponta que tomou essa decisão depois de comprar a parte de Venâncio (Rodrigo Simas) na agência e após sua morte, começou a repensar tudo.

Kika concordará, explicando que também está passando por uma fase semelhante. A advogada ficará surpresa com a ideia de compartilharem o mesmo espaço. Ele, então, garantirá que não há segundas intenções

Kika aponta ao amigo que não quer deixar o Rio de Janeiro e, ainda menos, arriscar a amizade dos dois. Ela reforça que não sabe se está pronta para dividir o seu espaço com alguém novamente.

Eriberto e Kika moram juntos na novela das nove da Globo

Eriberto garante que está na mesma página que Kika, sem interesse em complicações. O rapaz propõe que os dois tentem essa vida a dois, jogando limpo e sem truques ocultos. A jovem aceita essa proposta e os dois começam a morar juntos.