‘Não gosto de ficar sozinha’, diz Ana Maria Braga; ela afirmou que nunca deixou de acreditar no amor

A apresentadora também rebateu as críticas que recebe por namorar um homem mais novo.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga faz questão de ressaltar sua natureza romântica e sua crença no amor, mas sempre preferiu não expor muito seus relacionamentos nas redes sociais, essa foi sempre sua postura. Atualmente, ela está namorando o jornalista Fábio Arruda, de 53 anos, e durante uma conversa no programa Conversa com Bial, a apresentadora discutiu os ataques e críticas que enfrentou por se relacionar com homens mais jovens.

Aos 75 anos, a apresentadora está firme e segura, mostrando que não se importa com os diversos comentários maldosos que recebe nas redes sociais. Ela até brincou, dizendo que as pessoas que a criticam um dia também envelhecerão e terão que fazer suas próprias escolhas sobre com quem desejam compartilhar a vida.

Confira o que disse Ana Maria Braga

Segundo Ana Maria, ao se relacionar com pessoas mais jovens, as críticas surgem. É uma pena que algumas pessoas não consigam enxergar, além disso, não considerem outras possibilidades. Ana Maria Braga explicou que a felicidade de ter alguém ao lado, genuinamente gostando e sendo um verdadeiro companheiro e amigo, é algo raro na vida.

Essa conexão pode ser encontrada em qualquer idade, pois o coração não obedece comandos. Mesmo com o passar dos anos, nunca perdeu a fé no amor. “Você pode encontrar em qualquer idade e você não manda no coração, nunca desisti de acreditar no amor e fazia algum tempo que eu estava, realmente, não gosto de ficar sozinha”, declarou.

Ana Maria Braga deixou de fumar cigarro

Ainda no programa de Pedro Bial, a veterana recordou que teve suas veias entupidas e precisou abandonar o vício do cigarro, preocupada com as complicações que isso poderia trazer à sua saúde. É importante lembrar que a apresentadora da Globo já enfrentou o câncer de pulmão e lutou contra essa doença duas vezes.