Mani Reggo, que já foi namorada de Davi Brito, teve seu nome oficialmente registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), um órgão ligado ao Ministério da Economia, de acordo com informações do portal da Quem. A solicitação de registro foi submetida no dia 11 de abril pelo instituto Maria Preta, que atua em nome da empreendedora. Com esse registro, o nome de Mani será legalmente reconhecido para fins de gestão, administração e transações comerciais.
Anteriormente, a equipe de Mani teria tentado registrar o termo Calabreso. No entanto, esse termo já está em uso por Toninho Tornado, conhecido por suas aparições em pegadinhas de rua. Quando surgiu a disputa judicial, Mani recebeu críticas, pois o termo foi mencionado por Davi durante uma discussão, apesar de já ser conhecido pelo público por ser usado por Toninho e ter se tornado um meme e um sucesso de carnaval.
Público se dividiu após a saída de Davi do BBB24
Após o término oficial de seu relacionamento com Davi Brito, Mani Reggo viu seu perfil atrair milhares de novos seguidores. O ex-casal enfrentou um período turbulento logo após a saída de Davi do reality show. Inclusive, muitas pessoas que seguiam Davi, pararam e começaram a seguir Mani nas redes sociais.
Davi disse que Mani não respeitou o momento dele
Em suas aparições em programas de TV, Davi expressou sua opinião de que Mani não respeitou seu momento após ele vencer o BBB e começar a cumprir sua agenda de compromissos. Por sua vez, a empreendedora afirmou que nunca iria atacar seu ex e que também não alimentaria especulações falsas sobre o reencontro e a conversa que tiveram antes do término.
O fato é que Davi sempre foi o favorito para vencer o BBB24, porém, algumas pessoas, incluindo anônimos e famosos, se decepcionaram com ele fora casa. Uma prova disso é que o baiano já perdeu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram devido às polêmicas.