Paula é presa por três crimes na reta final de Paraíso Tropical e sofre muito para ser feliz

Destino de Paula é tenso em Paraíso Tropical e mocinha sofre na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Na reta final de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) enfrentará momentos difíceis até os derradeiros instantes da novela da Globo. A protagonista será submetida a intensos interrogatórios policiais e será vítima de notícias falsas veiculadas na imprensa, sendo presa por três crimes.

Na trama do Vale a Pena Ver de Novo, a gêmea boa será acusada de envolvimento em dois homicídios e uma tentativa de assassinato, resultando em sua prisão. Os principais responsáveis por difamá-la serão Marion (Vera Holtz) e Olavo (Wagner Moura).

Paula suspeita de crimes em Paraíso Tropical

Conforme a redação do Notícias da TV, Marion tem difamado Paula nos jornais há semanas, enquanto Olavo está determinado a incriminá-la pela morte de Taís (Alessandra Negrini). O vilão, na verdade, foi o responsável pelo assassinato da vilã. Assim, sua intenção é direcionar a culpa para o bode expiatório mais conveniente.

Dada a rivalidade pública entre as gêmeas, ele aproveitará a oportunidade para insinuar o possível envolvimento da protagonista em uma série de crimes. Logo em seguida, Paula será presa, acusada pelos assassinatos de Taís e Lutero (Edwin Luisi), bem como pela tentativa de homicídio de Marion.

Último capítulo da novela do Vale a Pena Ver de Novo

A verdade finalmente virá à tona no desfecho da trama. Olavo se depara com Ivan (Bruno Gagliasso) na residência de Marion. Em uma acalorada discussão, o vilão admite ter sido o responsável pela morte de Taís.

O criminoso ainda planejava assassinar Ivan, Marion e até mesmo Antenor (Tony Ramos). Felizmente, Paula terá um desfecho positivo e é absolvida de todas as acusações judiciais, alcançando sucesso em seus empreendimentos e com o nascimento de duas filhas gêmeas.