Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) enfrentará um surto ao saber que Tom (Renato Goés) pediu Vênus (Nathalia Dill) em casamento. A notícia abala profundamente a vilã, levando-a a chantagear o ex-marido e ameaçar privá-lo do contato com os filhos.
Na novela das sete da Globo, a megera fica devastada com a revelação do noivado entre Tom e Vênus, recorrendo ao abuso de remédios controlados como uma forma de lidar com o turbilhão emocional. No entanto, ela pede a Brenda (Alexandra Ricther) que mantenha segredo sobre sua fragilidade, evitando revelar sua vulnerabilidade ao protagonista.
Atos medonhos de Paulina em Família é Tudo
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, decidida a não aceitar a perda de Tom, Paulina toma uma medida extrema e utiliza os filhos como forma de chantagear o ex-marido. Ameaça afastá-los dele caso ele prossiga com seu relacionamento com Vênus.
Entretanto, seu vício em remédios só intensifica a situação já complicada. Determinada a tornar a vida do protagonista em um verdadeiro pesadelo, a víbora continua maquinando planos contra ele, incluindo manipular os filhos contra o próprio pai.
Agressividade de Paulina na novela das sete da Globo
Mesmo tentando ocultar seu vício, Paulina se tornará cada vez mais agressiva, chegando ao ponto de demonstrar comportamento inadequado durante um jantar em família. Essa mudança de atitude preocupa Brenda, que fica bastante apreensiva com a situação da ex-nora. Tom e Vênus passarão por situações delicadas na novela da Globo.