Resumo A Escrava Isaura (3/02): Isaura é confrontada por Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Isaura é confrontada por Miguel.

Ainda neste capítulo, após conseguir lucrar muito com a venda de seu diamante, Henrique procura sua irmã para mostrar o quanto conseguiu arrecadar. Miguel briga com Isaura por causa de Álvaro, rapaz que ela conheceu e não consegue tirar da cabeça.

Miguel tem certeza que a filha está completamente apaixonada por ele, não conseguindo mais disfarçar o que está sentindo em seu coração. Diogo afirma que quer casar com Helena. Posteriormente, Helena tem uma conversa com Gabriel.

Helena tenta se explicar, em A Escrava Isaura

Helena pede para Gabriel aceitar que eles são irmãos, não podendo viver o amor que sentem um pelo outro. Enquanto isso, Leôncio continua se divertindo com as meninas do bordel. Mais tarde, ele percebe que as joias de sua mãe sumiu.

O fazendeiro acredita que uma das meninas seja responsável pelo roubo das joias de sua mãe. Isaura, enquanto pensa, observa as joias que ganhou de sua madrinha, dadas pelo Comendador Almeida, pai de Leôncio.

Belchior vai atrás de Violeta, em A Escrava Isaura

Belchior corre até o prostíbulo de Violeta, alertando que Leôncio prendeu todas as meninas dela, não as deixando sair da fazenda. O empregado do fazendeiro diz que ele está acusando-as de terem roubado as joias da mãe dele.

Violeta, não gostando de saber que o fazendeiro está prendendo suas meninas, resolve ir à fazenda dele, mas pede para o Sargento acompanhá-la até o local, somente para o caso de Leôncio resistir.