Renascer: Inocêncio descobre que Buba é uma mulher trans da pior forma possível e reage com preconceito

Eliana descobrirá a verdade e irá ela mesma até a fazenda para comunicar para o coronel.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que a revelação sobre a identidade de Buba (Gabriela Medeiros) como uma mulher trans será um momento de grande impacto na trama.

Segundo Walter Felix, colunista do Notícias da TV, este segredo, que José Venâncio (Rodrigo Simas) guardou por temer a reação de seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), acabará vindo à tona por meio de Eliana (Sophie Charlotte), que não medirá esforços para prejudicar sua rival.

Eliana descobre a verdade sobre Buba

Eliana, ainda obcecada pelas terras do falecido José Venâncio, decide explorar todas as suas conexões para descobrir segredos que possam desestabilizar Buba. Com a ajuda de Eriberto (Pedro Neschling), ela consegue o contato de um primo que é delegado. Usando sua capacidade de sedução, Eliana convence o delegado a investigar o passado de Buba, descobrindo assim sua transsexualidade.

Inocêncio reage com preconceito

Armada com essa informação, Eliana vai direto à fazenda de José Inocêncio e revela o segredo, esperando causar uma ruptura. A reação de José Inocêncio é fortemente preconceituosa, e ele demonstra clara desaprovação ao descobrir que Buba é uma mulher trans, expondo suas visões conservadoras e a dificuldade em aceitar a verdade sobre a nora.

Este será apenas um dos muitos desafios que Buba enfrentará nos capítulos seguintes. Além de lidar com a transfobia de José Inocêncio, Buba terá encontros emocionais com seus pais, interpretados por Malu Galli e Guilherme Fontes, que serão carregados de emoção e pedidos de perdão, destacando a complexidade das relações familiares e a jornada pela aceitação.

Paralelamente, o coração de Buba se abrirá novamente para o amor ao envolver-se com José Augusto (Renan Monteiro), irmão de seu primeiro amor. Este novo relacionamento, no entanto, também enfrentará o preconceito e o julgamento, tanto dentro quanto fora da família, colocando mais uma vez Buba no centro de conflitos entre o amor e a intolerância.