Em Paraíso Tropical, na última semana de exibição da trama de Gilberto Braga, quatro personagens encontram seu fim. Os indivíduos encerram suas participações na reprise da novela do Vale a Pena Ver de Novo, veiculado nas tardes da Globo.
A trama, marcada por tragédias e assassinatos, chega ao seu desfecho na sexta-feira (3), com diversos personagens se tornando vítimas de atentados. Enquanto Antenor (Tony Ramos) e Marion (Vera Holtz) conseguem sobreviver aos ataques do misterioso assassino, outros não terão a mesma sorte.
Mortes no final de Paraíso Tropical
De acordo com Walter Félix, do Na Telinha, Lutero (Edwin Luisi) vai até a residência de Olavo (Wagner Moura) e, ao tomar um uísque, é envenenado, levando à suspeita de que o alvo do crime fosse o dono do apartamento.
No desfecho da trama, Jáder (Chico Diaz) e Olavo são surpreendidos por Daniel (Fábio Assunção) e Antenor, este último ameaçando chamar a polícia. Antes de sucumbir, Jáder revela uma revelação impactante: Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor. Assim, Olavo planejava eliminar os dois, além de Marion, visando a apropriação do legado.
Final de Olavo e Ivan na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Taís (Alessandra Negrini), ao tentar chantageá-lo, é vítima fatal de Olavo. Com a verdade revelada, Ivan confronta o irmão, resultando em um confronto onde ambos trocam tiros, culminando na morte do antagonista.
Após a sequência de óbitos, a trama termina com o nascimento de gêmeas, as filhas de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel. A novela da Globo será substituída pela reprise de Alma Gêmea.