Joana é salva de óbito aos 45 do segundo tempo em Paraíso Tropical por seu verdadeiro pai

Bandido ameaça Joana em Paraíso Tropical e jovem é salva pelo pai na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais de Paraíso Tropical, Joana (Fernanda Machado) enfrentará uma situação terrível ao ser brutalmente agredida por Cadelão (Ed Oliveira). O vilão, movido pela vingança após ser denunciado por extorsão à polícia pela rival, decide espancá-la até a morte.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, por sorte, Jáder (Chico Diaz) chega a tempo de salvar a jovem, revelando-se finalmente como seu verdadeiro pai. O espancador, determinado a fazer Joana pagar pelo que fez, a persegue sem trégua, até finalmente encontrá-la em um beco.

Joana passa por apuros em Paraíso Tropical

Segundo Walter Félix, do Na Telinha, nesse local, sem piedade, Cadelão inicia a brutal agressão, ameaçando com mais violência. O bandido dirá que Joana nunca vai se arrepender tanto de uma coisa na vida.

O cafetão então desfere socos e chutes em Joana, dizendo que vai estragar a cara dela bem devagar. Enquanto toda essa violência acontece, Jáder é alertado por uma amiga da filha sobre o perigo iminente.

Percebendo a agressão, o capanga de Olavo (Wagner Moura) intervém, apunhalando Cadelão e resgatando a jovem do local. Felizmente, a filha de Neli (Beth Goulart) é salva aos 45 do segundo tempo de perder a vida.

Jáder tira vida de criminoso na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Mesmo ferido, Cadelão persegue os dois com um revólver em mãos. Porém, cambaleando devido à facada que recebeu, ele é desarmado por Jáder. Em seguida, o criminoso acaba com a vida do agressor de Joana, a salvando das garras do cafetão.