Alma Gêmea: Cristina age contra o tempo para fazer Guto sumir no mapa e evitar que crime seja desvendado

Temendo ser desmascarada como mandante do roubo que matou Luna, Cristina age sob influência da mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, levada ao ar na tela da Globo, após pagar Guto para roubar sua prima e o bandido causar a morte dela, Cristina é aconselhada pela mãe a despachar o bandido para bem longe.

Cristina não consegue ver a felicidade de Luna e Rafael. Tomada pelo ódio, a víbora paga Guto para que ele vá atrás dos dois e roube as joias de Luna, que acaba sendo atingida por um disparo da arma do bandido e morrendo na hora.

Com todo o escândalo da morte de Luna, Cristina pode estar com os dias contados, pois a investigação pode acabar levando a Guto, que pode colocá-la em maus lençóis. Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tentando evitar que o pior acabe acontecendo, Débora pede que Cristina se livre de Guto o quanto antes.

Débora aconselha Cristina, que decide fazer o que a mãe lhe diz

As duas chegam a pensar em pegar todas as economias que têm e entregá-las nas mãos de Guto. Além disso, Débora quer que Cristina continue trabalhando na casa de Rafael assumindo a criação do filho dele e tomando as rédeas da casa. Acatando tudo que a mãe diz, Cristina marca um encontro com Guto na igreja.

Guto é seduzido por Cristina e aceita ir embora da cidade

A megera diz que ele deve sair da cidade o mais rápido possível, pois logo a polícia estará em seu encalço. Guto resiste, mas Cristina usa toda sua sensualidade para convencê-lo a fazer o que ela quer. Além de ficar com as joias roubadas por Guto, Cristina ainda consegue fazer o bandido ir embora. Antes de partir, Guto deixa claro que voltará um dia.