Viih Tube é acusada de ter mais um filho por pura ‘jogada de marketing’, surge abaladíssima e se defende

Viih Tube tem sido alvo de ataques nas redes sociais em função do anúncio da segunda gravidez.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Viih Tube e o marido dela, Eliezer, têm sido alvos de ataques proferidos por haters nas redes sociais em virtude do anúncio da segunda gravidez do casal. A notícia foi dada ao vivo durante o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga e exibido pela TV Globo, na edição da última segunda-feira, dia 29 de abril.

A forma como o anúncio da gravidez foi feita em tom midiático dentro do maior canal de televisão do Brasil e a própria rotina de criação de conteúdo do casal nas redes sociais, onde exibem todos os detalhes de suas vidas, foram os principais motivos das críticas. Nesse sentido, muitas pessoas acusaram Viih Tube de transformar a maternidade em marketing, já que a exposição de suas crianças na internet renderia volumosas fontes de receita.

Viih Tube nega que tenha ficado grávida por jogada de marketing

De tão intensas as críticas, Viih Tube se viu na necessidade de rebatê-las. A ex-participante do reality show Big Brother Brasil fez isso a partir da publicação de vídeos por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram. Na oportunidade, a famosa destacou a enorme responsabilidade de uma mãe em viver a maternidade, reforçando que ter um filho jamais pode ser encarado como uma jogada de marketing.

Viih Tube nega competição com outras influenciadoras digitais por filhos

Viih Tube também se mostrou particularmente chateada com o fato de os haters insinuarem que ela esteja competindo com outras influenciadoras digitais que, como ela, tem filhos e mostram a rotina com eles por meio de suas redes sociais.

“Não sei o que se passa na cabeça de alguém para achar que colocar alguém no mundo é uma competição. Minha família é minha vida! Eu sou feliz demais compartilhando com vocês! Mas eu sempre quis ter dois filhos próximos para crescerem juntos isso não é de agora”, pontuou.