Casada com o autor Lauro César Muniz, de 80 anos, Mayara Magri fala de amor e expõe motivo de não ter filhos

Atriz também comentou sobre as críticas recebidas por estar em um relacionamento com o autor, que é 19 anos mais velho.

PUBLICIDADE

A atriz Mayara Magri e o renomado autor de novelas Lauro César Muniz estão juntos desde março de 2021. Lauro, que é do Rio, viajou para São Paulo para uma visita à Mayara; e acabou ficando. A diferença de idade entre eles, com Mayara aos 61 anos e Lauro aos 80, tem sido alvo de observações.

De acordo com o Jornal Extra, Mayara vê esses questionamentos como sem importância. Ela enfatiza que Lauro sempre teve um papel importante em sua vida e que, durante a pandemia, eles se tornaram mais próximos e começaram a conversar mais.

Relacionamento com o autor

Lauro, que antes vivia uma vida solitária no Rio, encontrou em São Paulo e em Mayara um novo começo e uma parceira. “Ele me completa”, compartilhou Mayara, em uma entrevista com Ronnie Von.

Mayara Magri explica a razão de não ter tido filhos

A artista também discutiu sua decisão de não ter filhos. Desde a sua juventude, Mayara Magri se comprometeu com a carreira de atriz. Ainda segundo o Jornal Extra, ela se empenhou profundamente no trabalho e sempre teve como objetivo evoluir na profissão. Mesmo tendo vivido alguns relacionamentos, a atriz estava constantemente imersa em um papel após o outro.

Mayara revelou que, ao chegar aos 40 anos, percebeu que ter filhos não era o seu caminho e aceitou essa realidade. “Não lutei contra. A gente procura outras coisas, se basta”, deixando claro que fez sua escolha. A última novela em que Mayara Magri atuou foi ‘A Escrava Isaura’, em 2004. A atriz interpretou o papel de Tomásia, uma condessa abolicionista que lutava pela liberdade dos escravos.