Ana Maria Braga deu uma entrevista a Pedro Bial e falou sobre alguns dos principais momentos que marcaram sua carreira. Nesta última segunda-feira (29), a apresentadora contou, inclusive, um detalhe inédito sobre seu grande amigo, Tom Veiga, que interpretava o Louro José.
Durante a conversa, foi exibido um vídeo da loira visivelmente abalada, falando sobre o falecimento do ator. Bial então quis saber se Ana, em algum momento, pensou em não trabalhar naquele dia ou entendeu que era uma missão que precisava cumprir.
A apresentadora do Mais Você lembrou que, como o mundo enfrentava a pandemia causada pela Covid-19, o programa era realizado na cozinha de sua residência. “Não tinha como eu não falar sobre ele. Para mim, isso não tem uma explicação até hoje“, desabafou.
Apresentadora contou como foi após a morte do amigo
Ana Maria Braga explicou que a sensação naquele momento era de que invadia algo sagrado, o universo do amigo. Ela revelou que rezou um pouco, pediu licença a Tom e prosseguiu. “Sonhei muito com ele e aí, passado um tempo, eu falei que tinha chegado a hora da gente continuar“, explicou. Ana contou também que ficou muito feliz com o Louro Mané, que atualmente a ajuda a alegrar as manhãs na Globo.
Ana Maria finalmente conseguiu parar de fumar
A apresentadora contou a Pedro Bial que conseguiu parar de fumar no ano passado e que tem certeza de que, desta vez, será definitivo. Ela admitiu que já havia tentado outras vezes, mas nunca conseguia ficar muito tempo.
Ana Maria disse que esta decisão foi tomada após uma cirurgia para circulação sanguínea e que, só neste momento, se deu conta de que era preciso parar de fumar urgentemente. “Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro“, confessou.