Ex-jogador de futebol afirma que se envolveu com ex-mulher de Belo enquanto eles ainda eram casados

O ex-atleta deu uma entrevista recente e resolveu falar de uma antiga polêmica.

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (29), Radamés Furlan confessou que foi o pivô da separação entre o cantor Belo e Viviane Araújo. De acordo com o ex-jogador de futebol, ele teria ficado com a famosa e se arrepende muito por isso.

Ainda segundo Radamés, Viviane estava casada com Belo e completou: “Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem juízo“. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o ex-atleta deu mais detalhes deste relacionamento.

Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública“, desabafou Radamés. Ele lembrou que na época foi duramente criticado pelo fim do relacionamento entre Belo e a atriz.

Gracyanne foi apontada como pivô da separação

O ex-jogador disse que Viviane foi vista como a coitadinha da história e, ele, como o malvado, só que não teve oportunidade de se pronunciar a respeito. Ele ainda declarou que não sabe se ela traiu Belo outras vezes.

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa disse várias vezes que não era culpada pelo fim do casamento de Belo e Viviane. Mas, na época, surgiram rumores de que o cantor conheceu a influenciadora quando estava preso.

Viviane ficou com Radamés até 2017

Quando deu uma entrevista ao UOL para falar sobre o assunto, a musa fitness declarou que não foi pivô da separação. Ela ainda afirmou que tinha outras pessoas envolvidas na polêmica, mas não citou nomes. Viviane Araújo terminou o casamento com Belo, após ficarem cerca de nove anos juntos. Logo em seguida, ela assumiu um relacionamento com Radamés, mas se separaram em 2017.