Cantora trans impedida de ir ao velório de Anderson diz que amava o cantor e entrega se ainda ficavam

May usou as redes sociais para dizer que pretende visitar o túmulo do artista após ter sido impedida de ir ao velório pelos familiares do famoso.

PUBLICIDADE

MC May, que viveu um affair com Anderson Leonardo, tem usado as redes sociais para falar sobre a morte do cantor. No domingo (28), ela afirmou que os familiares do pagodeiro a impediram de comparecer ao velório, contudo, prometeu que vai ao cemitério para visitar o túmulo do famoso.

A cantora trans disse que queria muito ir ao velório, mas acabou sendo impedida pela família de Anderson. “Gostaria muito que eles me aceitassem”, pontuou ela, destacando que gostaria de ter dado um último beijo no artista.

Em 2021, May, que atendia pelo nome artístico de MC Maylon na época, acusou o vocalista do Molejo de tê-la estuprado. O suposto crime teria acontecido em um hotel no Rio de Janeiro, em 2020.

Anderson Leonardo negou as acusações

Em meio à polêmica em torno do assunto, Anderson Leonardo se posicionou por meio de um comunicado enviado à imprensa. O cantor negou o crime, destacando que em três décadas de carreira, nunca teve seu nome ligado a nenhum caso que envolvesse um ato criminoso. “Os fatos publicados não são verdadeiros”, afirmou.

‘Ele me defendia e agora está morto’, diz May

Por meio das redes sociais, May disse que, querendo ou não, ficou conhecida por conta de seu envolvimento amoroso com o cantor. Além disso, a artista diz ainda que o famoso só revelou que é um homem bissexual após confirmar ter se relacionado com ela. A MC diz que Anderson a defendia, mas agora está morto. “Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu”, declarou ela.

Depois disso, May voltou às redes sociais para compartilhar algumas fotos e responder perguntas dos seguidores. Em um dos questionamentos, a MC respondeu dizendo que tinha muito amor por Anderson.