Maíra Cardi explica polêmica da filha de Arthur Aguiar chamando padrasto de pai: ‘a cada 15 dias ela vê o pai’

Maíra Cardi ainda elogiou a postura de Thiago Nigro diante de Sophia Aguiar, definindo-o como um excelente pai.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi causou escândalo nas redes sociais ao publicar um vídeo no qual a sua filha caçula, Sophia Aguiar, de cinco anos de idade, aparece chamando o padrasto, o influenciador digital Thiago Nigro, de pai. A polêmica tem a ver com o fato de a criança ser filha do ator Arthur Aguiar, com quem a coach fitness viveu um casamento no passado.

Diante das críticas das quais foi destinatária, Maíra Cardi escolheu romper o silêncio e se manifestar sobre o assunto. Em novo vídeo publicado nas redes sociais, pelos stories do Instagram, a coach fitness afirmou que chamar Thiago Nigro de “pai” foi uma escolha da própria filha, inexistindo interferências externas para que passasse a se comportar desta maneira.

Maíra Cardi defende Sophia Aguiar chamar o padrasto de pai

Maíra Cardi explicou aos seguidores que Sophia Aguiar vê Arthur Aguiar em intervalos de 15 dias. Thiago Nigro, por sua vez, convive diariamente com a criança, tendo em vista o casamento da coach fitness com o consultor financeiro. Logo, a menina não teria encontrado outro termo para se referir ao padrasto, o qual inclusive viraria a figura paterna na vida dela.

“A gente passa a vida com a Sophia, a cada 15 dias ela vê o pai dela. Então é natural que ela tenha uma outra referência masculina. Não cabia ela chamar ele de ‘tio’, por exemplo”, justificou.

Maíra Cardi elogia Thiago Nigro

Ainda na sequência de vídeos, Maíra Cardi elogiou a determinação de Thiago Nigro na vida de Sophia Aguiar. Segundo ela, a postura do esposo é louvável, já que assume os encargos paternos da criança, ainda que não tenha “obrigação” de fazer isso.