Alma Gêmea: após vender sua alma ao diabo, Cristina tem o final mais macabro de todos

Vilã é arrastada pelo diabo para dentro do espelho e condenada a passar a eternidade no inferno.

PUBLICIDADE

De volta no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira, 29 de abril, a novela Alma Gêmea, um dos maiores sucessos de Walcyr Carrasco, teve um final icônico para a vilã, que morreu da maneira mais macabra de todas.

Cristina é uma das personagens mais marcantes do folhetim global. Completamente obcecada por Rafael, a megera não admite tê-lo perdido para Luna, grande amor do protagonista, cuja tragédia os separa.

Isso porque, Cristina coloca seu plano de separar o casal em prática. Com a ajuda de Guto, Cristina arma um roubo e a prima acaba sendo assassinada, fazendo com que Rafael sinta uma grande dor, que o leva a um luto profundo. Aproveitando a oportunidade, Cristina entra na vida do empresário como sua governanta, mas seus esforços para conquistá-lo não dão certo.

Cristina consegue casar com Rafael

Para piorar a situação, Serena, reencarnação de Luna, chega e acaba ganhando o coração de Rafael. Os dois acabam despertando a ira de Cristina, que além de contar com a ajuda de sua mãe para separá-los, ainda vende sua alma ao diabo para conseguir o que deseja. Cristina até consegue o que quer, pois se casa com Rafael.

Demônio vem para buscar Cristina

No entanto, o florista descobre tudo e rompe com a vilã. Desmascarada, Cristina surta e chega a sequestrar Serena. No entanto, as maldades da loira não ficam impunes. Colocando fogo na casa de Rafael, Cristina tem alucinações e delírios. Ela se agarra às joias que eram de Luna, mas vê um demônio sair do espelho. A vilã é puxada e levada para o inferno, tendo sua alma condenada para sempre. O folhetim será exibido de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.