Após Jesus gay, Gregório Duvivier sofre duro ataque e detalhes surpreendem

PUBLICIDADE

Gregório Duvivier é ameaçado, após polêmica com Jesus gay. O humorista protagonizou uma grande polêmica no final do ano, com o especial de Natal do Porta dos Fundos. Na ocasião, Jesus Cristo foi descrito como uma personagem homossexual e que teria um caso com o próprio diabo.

Após o especial, Gregório Duvivier passou a ser ameaçado. Preocupado com a situação após o especial de Natal da Netflix do Porta dos Fundos, ele teria contratado seguranças. A provocação da obra não foi vista com bons olhos por parte da população cristã e grupos extremistas.

Gregório Duvivier contrata seguranças, após receber ameaças por especial do Porta dos Fundos

Gregório Duvivier decidiu adotar medidas de segurança, especialmente depois que a sede da Porta dos Fundos no Rio de Janeiro foi atacada. O humorista, que declara abertamente suas opiniões políticas e sociais, tem sido alvo constante de comentários pesados nas redes sociais. 

Gregório Duvivier usaria carro blindado, após programa com Jesus gay na Nefflix

Gregório Duvivier estaria usando um carro blindado, após a polêmica com o especial do Porta dos Fundos. A decisão ocorreu após uma avaliação da empresa acionista do Porta dos Fundos, a Viacom, temendo que algum ataque atinja o artista. 

Em entrevista à agência AFP, Gregório Duvivier lamentou a necessidade de ter seguranças, após receber inúmeras ameaças nas redes sociais.  Ele não pretende, no entanto, deixar de usar a estrutura de segurança montada para protegê-lo “Se estão propiciando isso pra gente, temos que aproveitar essa estrutura de proteção“, salientou ele, na entrevista dada à AFP.