Belo não descarta reconciliação com Gracyanne após traição: ‘Onde existe amor, existe esperança’

No Domingão com Huck, o pagodeiro refletiu sobre a sua atual fase de vida após o término polêmico com a musa fitness.

PUBLICIDADE

Belo participou do Domingão com Huck, no último domingo (28), e fez um breve posicionamento sobre o fim do seu casamento com Gracyanne Barbosa. Na atração, o cantor enfatizou que ainda existe possibilidade de reconciliação, mas ressalta que o processo de término já acontecia desde 2023.

“Onde existe amor, existe esperança”, declarou o pagodeiro, destacando que a sua história com a musa fitness já dura 14 anos.

Na atração, o famoso, que completou 50 anos recentemente, disse que não está passando por um momento bom de sua vida, destacando que sempre está se reerguendo. “Mesmo nos momentos tristes”, pontuou.

Fim do casamento com Gracyanne Barbosa

No dia 18 de abril, Belo e Gracyanne pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem que não são mais um casal. O término foi divulgado em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, que informou que os famosos continuavam morando juntos, porém, já estavam separados há oito meses.

Caso extraconjugal de Gracyanne

Após a repercussão do fim do casamento de Belo e Gracyanne, não demorou para que o personal trainer Gilson Oliveira fosse apontado como pivô do fim do término dos famosos. Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho no YouTube, onde deu detalhes sobre o seu envolvimento com a musa fitness.

Na entrevista, o personal trainer contou que o seu contato com Gracy foi aumentando por conta dos desafios na academia e, com o passar do tempo, começou a gostar dela.

Conforme informações de Joabs na entrevista, Belo chegou a pedir o desligamento de Gilson do trabalho. Além disso, o advogado ainda pontua a fama horrorosa que o personal acabou adquirindo com toda a polêmica. “Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques”, disse.