O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo musical Molejo, foi sepultado no último domingo, dia 28 de abril, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro. O velório contou com a presença de amigos e familiares mais próximos, que se reuniram para prestarem as últimas condolências ao artista.
Em meio à despedida de Anderson Leonardo, a cantora transexual May acusou a família do músico de impedir o acesso dela ao velório. No passado, a musicista viveu polêmicas ao acusar o artista de abuso íntimo, quando se apresentava artisticamente com o nome de MC Maylon.
May acusa a família de Anderson Leonardo
Por meio das redes sociais, May lamentou a morte de Anderson Leonardo e reclamou de supostamente ter sido impedida pela família dele de comparecer ao velório. “A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida, por não poder me despedir da pessoa que amei um dia”, lamentou.
May prosseguiu em seu desabafo dizendo que pretende comparecer ao cemitério onde Anderson Leonardo foi sepultado. A cantora espera ir ao local com trajes na cor preta como forma de demonstrar o seu luto.
May comenta relação que teve com Anderson Leonardo
May acredita que o seu envolvimento com Anderson Leonardo tenha sido particularmente especial, na medida em que tenha assumido a bissexualidade somente diante disso. Para manter viva a memória de seu ex-affair, a cantora mencionou um cachorro de estimação que ganhou de presente dele, além de uma tatuagem com o rosto do vocalista do Molejo que carrega em seu corpo.