A Grande Conquista 2: famoso que foi expulso após pegar uma faca durante briga, tem histórico de prisão

Ricardo Costa fez parte do grupo Polegar, que fez muito sucesso nos anos 90.

PUBLICIDADE

Na tarde do último sábado (27), Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar e participante do programa A Grande Conquista 2, reality da Record, foi expulso do reality após uma confusão envolvendo Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda.

Tudo começou quando Gontijo jogou uma cueca molhada em Ricardo, enquanto ele estava dormindo. O cantor não gostou e se levantou irritado, dizendo vários palavrões para o colega de confinamento.

Cantor pegou uma faca na cozinha

Depois da acalorada discussão com o ex de Jenny Miranda, Ricardo saiu do quarto esbarrando em outros participantes. Na cozinha, ele começou a revirar as gavetas procurando por uma faca para dar continuidade à briga.

Na ocasião, os moradores da casa laranja ficaram desesperados e começaram a gritar, pedindo que os colegas de confinamento fechassem a porta, como tentativa de impedir que o cantor entrasse no quarto com a faca. Ricardo chegou a encontrar a faca, no entanto, foi impedido de voltar para o quarto, onde Fábio Gontijo estava. Outros participantes correram para tentar acalmar o cantor.

A noite, durante a edição de A Grande Conquista, a apresentadora Rachel Sheherazade mostrou o momento para o público e confirmou que Ricardo foi expulso do programa. Segundo a comunicadora, o cantor colocou a integridade de outros em risco, o que viola as regras do reality.

Preso em 2017

Em 2017, Ricardo Costa foi preso por conta de uma dívida de R$ 12 mil em pensão alimentícia para sua primeira esposa, com quem teve um filho em 2008. Anos depois, em 2019, o cantor pediu ajuda financeira a artistas famosos. Atualmente, o ex-polegar trabalha vendendo lanches.