Assim como Anderson do Molejo; relembre famosos que faleceram em 2024

O ano de 2024 não chegou na metade, mas já foi marcado por perdas importantes no cenário artístico.

PUBLICIDADE

O mundo artístico perdeu um grande talento nesta última sexta-feira, 26 de abril. O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu perdeu a luta contra o câncer. O artista tinha 51 anos e era considerado um dos grandes ícones de destaque do pagode na década de 90.

O artista estava internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva há quatro dias. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu após 18 dias de internação. Ele havia sido diagnosticado com um câncer inguinal no mês de outubro de 2022. Assim como Anderson Leonardo, relembre celebridades famosas que perderam a vida em 2024.

Ziraldo

O criado do clássico Menino Maluquinho morreu no dia 6 de abril, aos 91 anos. O artista era um dos grandes destaques no mundo dos quadrinhos e da literatura. Ele faleceu enquanto estava dormindo em sua residência, no Rio de Janeiro

Jandira Martini

A veterana das telinhas faleceu anos 78 anos em 29 de janeiro. A famosa lutava contra um câncer de pulmão. Ela deu vida a vários personagens de sucesso ao longo da sua carreira. Jandira marcou presença em Sassaricando, Éramos Seis, mas o grande papel de destaque foi na novela O Clone.

Zagallo

Um verdadeiro ícone do esporte brasileiro faleceu aos 92 anos. Ele morreu após apresentar vários problemas de saúde nos últimos anos. No entanto, é importante ressaltar o legado do jogador durante sua trajetória no esporte. Mario Jorge Lobo Zagallo era uma lenda e deixou vários bordões marcantes, sendo um deles a frase “Vocês vão ter que me engolir”.

Franz Beckenbauer

Apenas dois dias depois do falecimento de Zagallo, o mundo perdeu outra lenda do esporte. Franz Beckenbauer foi bicampeão pela Alemanha nos anos de 1974 quando atuou como jogador. Já em 1990, ele marcou presença na seleção alemã como técnico.

Quinho

Ele era nome muito conhecido no meio carnavalesco, sendo responsável por dar voz ao samba enredo de escolas como União da Ilha e Salgueiro. O falecimento aconteceu no dia 3 de janeiro e o intérprete tinha 66 anos.