Susana Vieira relembra a perda do ex-marido após descobrir traição: ‘Ele foi morar com a amante’

Susana Vieira relembra traição e morte por overdose do ex-marido, Marcelo Silva.

PUBLICIDADE

Susana Vieira, atriz da Rede Globo, é reconhecida tanto por sua brilhante atuação em diversos papéis quanto por sua sinceridade durante as entrevistas. Seu livro recentemente lançado, intitulado Senhora do Meu Destino, oferece uma perspectiva íntima de sua jornada pessoal. Um dos aspectos destacados é o relato de sua separação de seu ex-marido, Marcelo Silva, amplamente divulgado pelo Jornal Extra.

Susana Vieira compartilhou sua visão do amor e sua forma de vivenciá-lo, destacando que sempre teve expectativas elevadas de um amor duradouro, em contraposição a relacionamentos passageiros. Em 2008, ela foi confrontada com a notícia de sua traição por Marcelo através da mídia, que, inclusive, exibiu fotos como prova. Sua reação foi terminar o relacionamento imediatamente e expulsar o ex-marido de sua residência.

Susana Vieira descobriu traição pela mídia

Acordei um dia com uma traição contada pelos jornais: ‘Marido de Susana Vieira tem uma amante há meses’. Uma traição enorme, com fotos, com provas. Na mesma hora, botei Marcelo para fora de casa, e ele foi morar com a amante em um hotel na Barra”, falou a atriz.

Ex-marido de Susana Vieira veio a óbito

Susana Vieira revelou que enfrentou momentos extremamente desafiadores, chegando ao ponto de necessitar de uma escolta policial em sua residência durante 24 horas. A tragédia se agravou com o falecimento de Marcelo, causado por uma overdose em seu apartamento. Mesmo diante dessa dolorosa situação, Susana enfrentou o fardo adicional de tentativas da imprensa em culpá-la pela morte de seu ex-marido.

Susana Vieira iniciou a sua carreira na telinha em 1960. Desde então, ela não parou mais. A famosa se consolidou nas novelas e também nas telonas, fazendo filmes, além do teatro. Além de atriz, Susana também é reconhecida pela sua personalidade franca.