Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, perdeu a vida na última sexta-feira (26), vítima de um câncer inguinal. Após a notícia da morte, voltou à tona uma história envolvendo o cantor e MC Maylon, hoje identificada como May, uma mulher trans. Isso porque a artista afirma ter o desejo de se despedir do pagodeiro, mas destaca estar sendo impedida de comparecer ao velório pelos familiares do famoso.
O corpo de Anderson Leonardo será velado neste domingo (28), no cemitério Jardim da Saudade, localizado em Sulacap. “Gostaria muito que eles me aceitassem”, declarou ela, ressaltando que estava sendo o pior dia de sua vida, já que não podia se despedir da pessoa que já amou um dia.
May diz que gostaria de dar um último beijo no cantor. “Um adeus”, pontuou ela, que já havia usado os Stories para confirmar o seu desejo de ir ao velório de Anderson Leonardo.
Ex-affair de Anderson Leonardo se declara para o cantor
Por meio das redes sociais, May agradeceu a todos os internautas que estavam lhe mandando mensagens de carinho, ressaltando que estava muito triste. “Anderson foi muito especial na minha vida”, declarou ela, destacando o quão desejava ir ao sepultamento do artista, nem que tivesse que “botar mil seguranças”.
Acusação de estupro
Vale pontuar que a relação entre Anderson Leonardo e May se tornou uma verdadeira polêmica em 2021. Na época, a MC afirmou que o pagodeiro teria a estuprado, acusação que o vocalista do Molejo negou. “Eu não preciso estuprar ninguém, não”, declarou ele na época.
Após a polêmica, Anderson entrou na Justiça no intuito de impedir que May citasse seu nome publicamente. Por meio das redes sociais, a MC diz que pretende lançar um livro para dar detalhes de sua relação com Anderson Leonardo.