Gisele Bündchen foi destaque internacional esta semana após se emocionar durante uma abordagem policial. A modelo foi parada por dirigir em alta velocidade, resultando em uma situação emocional. O incidente ganhou repercussão nos últimos dias, chamando a atenção do público. Gisele cooperou com o oficial de trânsito, mas expressou suas emoções diante da situação, explicando que estava tentando escapar dos paparazzi.
“Nada me protege… Não posso fazer nada, só quero viver minha vida”, desabafou a modelo. O policial, então, confirmou que reconhecia Gisele, mas admitiu que não podia evitar que os fotógrafos a seguissem. O incidente teve repercussão internacional, especialmente nos Estados Unidos, onde ocorreu. A cena foi registrada em Miami, e um prefeito local expressou solidariedade à modelo. Trata-se de Charles Burkett, prefeito de Surfside, uma comunidade na Flórida.
Prefeito se manifestou e demonstrou apoio a Gisele Bündchen
Em um comunicado, o prefeito expressou sua preocupação, afirmando que a situação era completamente inaceitável e não refletia os valores, o discernimento e o serviço esperado pela comunidade em relação à polícia. Além disso, ele criticou a falta de apoio por parte do policial à modelo, que estava visivelmente perturbada.
O chefe da polícia local, Henry Doce, admitiu que a abordagem poderia ter sido mais sensível. Durante o incidente, o policial sugeriu que Gisele procurasse a delegacia para registrar uma denúncia. “Eu gostaria de ter visto mais empatia no contato inicial com o que estava acontecendo“, afirmou Doce. No entanto, ele destacou que o policial envolvido no caso é um bom profissional.
Gisele Bündchen se consolidou como uma das modelos mais bem pagas do mundo
A carreira de Gisele Bündchen decolou na década de 1990, quando foi descoberta aos 14 anos em uma competição de modelos. Desde então, Gisele tem sido presença constante nas passarelas das maiores marcas de moda do mundo, além de aparecer em capas de revistas renomadas e campanhas publicitárias influentes.