Resumo do último capítulo de Minha Fortuna é te Amar: três personagens morrem, e Natália se casa com Vicente

Um ano após tragédias, Vicente e Natália reúnem amigos e familiares para sua festa de casamento no final de Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 1º de maio, Benjamin finalmente pode voltar para casa com sua família. Dois dias depois do sequestro, Benjamin vai com toda a família na igreja.

O bebê de Omar e Andreia é batizado e recebe o nome de Vicente, em homenagem ao homem que devolveu o filho do casal. Andreia diz que Vicente se tornou um pai para ela e Regina. Benjamin brinca que agora possuem um Vicentinho, e João Gabriel pergunta se Kimberly já imaginou eles batizando os filhos que terão.

Tereza visita Constanza

Após Constanza ser presa, médicos forenses concluem que a mulher não pode ficar presa com presos comuns, pois ela não está gozando de suas faculdades mentais. Constanza acredita que tem um filho e enlouquece de vez.

A justiça determina que ela seja enviada a uma unidade psiquiátrica. Tereza visita à filha e sofre ao ver no que ela se transformou. Constanza está sentada com uma boneca nos braços, que ela pensa ser o filho que ela sempre quis. Tereza aceita segurar a boneca, que Constanza chama de Gustavinho. De repente Constanza se enfurece e pede que a mãe devolva seu filho, pois ele está chorando.

Vicente pede Natália em casamento

Vicente leva Natália ao parque e a pede em casamento. A mocinha aceita a proposta. Adriano chega furioso e diz que não tem interesse em atrapalhar o casal, apenas quer que Natália devolva seu dinheiro.

Adriano usa Vicente como refém e aponta uma arma para ele. Natália diz que deu todo o dinheiro para Verônica. Adriano fica incrédulo e Vicente aproveita para desarmar o vilão. Os dois se agridem e Adriano consegue fugir ferido.

Olga é torturada na prisão

Olga está no presídio feminino, respondendo pelo crime de maus tratos e sequestro contra Benjamin. Uma carcereira bastante furiosa adentra sua cela. Olga pergunta se Vicente veio visitá-la. A mulher é agressiva, puxa Olga pelos cabelos e diz que vão cortar sua língua por ter se metido com uma criança.

As demais presas adentram a cela. A carcereira sai da cela. As presas agarram Olga e uma delas exige que ela coloque a língua para fora. Ouve-se um grito de dor, dando a entender que as presas conseguiram ferir Olga.

Fim de jogo para Adriano e Verônica

Adriano chega na casa de Verônica. Joana vê que Adriano está ferido e corre para o ajudar. Adriano agarra Joana e quebra seu pescoço diante da amante. Verônica segura uma faca para se defender. Verônica zomba de Adriano por conseguir em apenas uma ligação algo que ele demorou vinte anos para obter.

Adriano agarra Verônica e fere seu rosto no roseiral. Sem que Verônica precise fazer qualquer esforço, Adriano se senta e toma um drinque de vinho envenenado sobre a mesa. Em pouco tempo, Adriano começa a se sentir mal e pede ajuda para Verônica.

Adriano morre diante de Verônica. Mesmo o vencendo em sua vingança, Verônica comenta que ele está morto no mesmo lugar em que ela enterrou seus pais, mas afirma que embora tenha sido fácil viver sem eles, a vilã não sabe como viver sem Adriano. Verônica chora, toma um pouco do vinho e morre abraçada ao corpo de Adriano.

Natália e Vicente se casam

Passa-se um ano. Já superados os traumas pelas maldades de Olga e as mortes de Adriano e Elias, Natália e Vicente decidem se casar. Benjamin leva Natália ao altar e a entrega para Vicente. Todos se divertem na festa de casamento.

Os cantores que cantaram o tema principal da novela se apresentam na festa de casamento. Vicente e Natalia se declaram na festa. Vicente diz para Natália que sua fortuna é amá-la. Fim.