Resumo do penúltimo capítulo de Minha Fortuna é te Amar: Verônica destrói Adriano, e Olga é presa

Olga revela todas as suas maldades e aliados, além de exigir beijo para se entregar no final de Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 29 de abril, Adriano expulsa Andreia e Regina de sua casa. Vicente e Adriano quase brigam diante das meninas.

Omar chega nesse momento e pega o bebê do colo de Andreia, feliz pelo filho ter sido resgatado. Salma pergunta para Omar se Elias está preso. Omar diz que o pai tinha um helicóptero pronto para escapar, mas houve um tiroteio. Salma fica apreensiva e Adriano escuta tudo com certa distância. Omar revela que Elias tirou a própria vida e Salma se desespera.

Gustavo avisa Vicente sobre Benjamin e Olga

Natália pergunta o que Olga quer para desistir da loucura que está cometendo. Olga fica nervosa, pois não previa que Natália e toda aquela gente do bairro aparecesse no cativeiro. A vilã diz que deseja que todos saiam dali ou apertará o detonador para morrerem juntos.

Natália se recusa a sair, prometendo que vai fazer companhia para Benjamin. As demais pessoas deixam o cativeiro. Vicente liga para Natália e Olga exige que ela desligue o celular. Gustavo telefona para Vicente e revela que Olga está com Benjamin, colocou um colete com explosivos no menino e Natália ficou com ele no cativeiro.

Verônica entrega provas contra Adriano para a polícia

Verônica tem uma atitude audaciosa e mais uma vez se dá bem sem precisar responder criminalmente por nada. A moça chega na sede da polícia federal que está investigando Adriano e Elias. Ao lado do advogado, Verônica cumprimenta Marcos e se senta.

O advogado diz que no documento que o policial acaba de receber há uma ordem judicial que dá total imunidade para sua cliente, devido à informação que ela passará para a investigação. Na pasta consta um dossiê com provas contra Adriano, e que podem o deixar muitos anos na prisão. Verônica sorri, triunfante.

Vicente encontra Natália e Benjamin no cativeiro

Olga revela para Natália que um dia Verônica telefonou para ela e as duas se uniram para fazer da sua vida impossível. Natália se dá conta que era Olga quem informava Verônica de tudo o que acontecia em sua vida.

Vicente chega no local do cativeiro e a polícia fez um cordão para impedir que as pessoas entrem no imóvel. Vicente consegue entrar e vai atrás do filho. Vicente adentra o cômodo em que Olga está com os reféns e se desespera ao ver o filho com um colete de explosivos e Natália junto. Vicente pede que Olga os deixem sair, mas ela se recusa.

Olga está disposta a morrer

Vicente avisa Olga que a polícia está do lado de fora e pode entrar a qualquer momento. Olga diz que não se importa, pois se alguém entrar, aperta o detonador e os quatro morrem.

Olga pede que ele vá lá fora e diga para a polícia não entrar, ou todos morrerão. A mulher também diz que ele é o culpado pelo que está acontecendo, pois ela precisou fazer aquilo para chamar a sua atenção. A vilã então afirma que vai contar toda a verdade para ele, pois de qualquer forma eles morrerão juntos e não tem problema que saiba de tais segredos.

Adriano pensa que foi roubado por Natália

Adriano abre o cofre para pegar seu dinheiro e fugir. Adriano descobre que o documento do fundo de investimento que fez no nome de Natália desapareceu. O vilão acessa o site do banco e descobre que a conta foi cancelada.

Adriano deduz que foi Natália, pois ela era a única pessoa que podia movimentar aquele dinheiro, uma vez que estava em seu nome. O vilão telefona para Verônica e diz que Natália o roubou. Verônica finge que não sabe de nada e diz que descobriu que Natália e Mário estavam ajudando a polícia contra ele. Verônica revela que tem uma ordem de prisão contra ele e que precisa fugir de sua casa o quanto antes.

Olga revela segredos para Vicente

Olga diz que no dia em que Vicente a deixou na estrada, ela e Verônica haviam planejado matar Natália. A vilã conta que Verônica deu muito dinheiro para pagar para Simba matar a rival. Olga então diz que como tudo deu errado, ela decidiu se vingar, teve relações com Simba e pediu que ele a ajudasse a fingir que foi violentada.

Vicente descobre que foi Adriano quem mandou o bando de Simba roubar sua loja e destruir a casa de Natália. Olga também diz que foi Adriano quem atirou em Simba e que tem quase certeza que foi o vilão quem mandou o bando de Simba a raptar para que Natália não soubesse que ele era o pai de seu filho.

Olga aceita se entregar

Após contar como drogou Vicente para que pensasse que eles tiveram intimidades, Olga é convencida a se entregar. Vicente diz que se ela foi capaz de tanta coisa por esse amor que diz sentir por ele, que prove que o ama se entregando e permitindo que os quatro saiam vivos do cativeiro.

Olga diz que aceita, mas antes quer um beijo. Vicente dá um beijo em Olga, mas ela grita furiosa, pois ele não a beijou romanticamente. Vicente então dá um beijo longo na vilã, que chora e diz que agora está pronta para se entregar. Olga coloca o detonador na mão de Vicente, e ele a leva para fora. Olga é presa.