Molejo continua? Grupo de pagode vem à público após morte de Anderson Leonardo

Os integrantes do Molejo compartilharam um vídeo nas redes sociais para contar aos fãs sobre o futuro do grupo.

PUBLICIDADE

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, perdeu a vida vítima de um câncer inguinal. Depois disso, os demais integrantes do grupo de pagode surgiram em um vídeo divulgado nas redes sociais para comunicar aos fãs sobre o futuro do Molejo.

Na gravação, Andrezinho Silva, Jimmy, Claumirzinho, Lucio Nascimento e Robson Calazans comunicaram que irão continuar com o grupo de pagode, assim, atendendo a vontade de Anderson Leonardo.

Ainda no vídeo, o Molejo aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que estão sendo enviadas pelos fãs neste momento de perda. “Não podemos esquecer a alegria e a irreverência do nosso cantor”, enfatiza o grupo de pagode.

Grupo Molejo continua

Nas redes sociais, os integrantes do Molejo anunciaram que o legado do grupo continua. “Nós estamos aí para dar continuidade ao legado do nosso cantor”, declarou o grupo, que aproveitou para enfatizar o amor pelos fãs.

O velório de Anderson Leonardo acontece no próximo domingo (28), no Rio de Janeiro. Ao comentar sobre a continuidade do Molejo, o grupo aproveitou para enfatizar o desejo de que o cantor descanse em paz.

Molejo é vítima de assalto

Na última sexta-feira (26), a equipe do grupo Molejo veio a público para comunicar os fãs que os integrantes da banda foram vítimas de um assalto. Por conta do ocorrido, eles acabaram ficando sem comunicação por algumas horas.

“Estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações”, anunciou a assessoria de imprensa do grupo de pagode, que ainda aproveitou o momento para pedir a compreensão da imprensa enquanto estavam resolvendo a situação.