Anderson Leonardo faleceu nesta última sexta-feira (26), após travar uma batalha contra o câncer. O pagodeiro estava internado em um hospital no Rio de Janeiro e, após a triste notícia ser confirmada, fãs e amigos lamentaram a morte do artista nas redes sociais.
Mas, enquanto o Brasil lamentava a morte do cantor, a equipe do grupo Molejo foi assaltada. A equipe usou os stories no Instagram do grupo para contar sobre o ocorrido.
De acordo com o comunicado, o crime afetou a comunicação do Molejo com a imprensa. “Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações“, informou a nota.
Veículo do grupo foi invadido
A assessoria de imprensa do Molejo disse que por causa do assalto sofrido, teve as comunicações via telefone e WhatsApp interrompidas. Em seguida, foi divulgado um novo número de telefone para quem precisasse entrar em contato.
Não demorou muito para a assessoria de um dos integrantes do grupo revelar que um dos veículos foi invadido. Muitos internautas ficaram sem entender o que de fato havia acontecido, mas a banda não deu maiores detalhes.
Velório do cantor será neste domingo (28)
Anderson Leonardo ficou famoso por causa de suas músicas animadas. Ele estava sempre bem-humorado e se apresentava com o grupo por todo o Brasil, porém, nos últimos meses, precisou se ausentar do palco por diversas vezes devido à doença.
Ele nasceu no Rio de Janeiro e seus últimos dias foram no Hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca. O velório de Anderson Leonardo será neste domingo, dia 28, e no final da tarde seu corpo será cremado em uma cerimônia fechada ao público.