Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, postou um vídeo nas redes sociais e causou muita polêmica ao insinuar que ela pode perder os direitos sobre o filho. Ele chegou a citar o artigo 1.638 do Código Civil.
Segundo alegou Thiago, praticar atos que seriam contrários a moral e bom costume podem trazer sérias consequências para Urach, como, por exemplo, perder o direito sobre o filho do casal, hoje com 2 anos.
“Vocês sabiam que a prática de atos contrários à moral e aos bons costumes pode te levar a perder o seu poder familiar sobre os seus filhos?”, disparou o ex da modelo. Ele ainda avisou que tudo isto está previsto no Código Civil.
Andressa Urach só pode ver o filho na companhia de terceiros
O post feito por Thiago Lopes em seu perfil no Instagram já recebeu milhares de curtidas. Como ele bloqueou os comentários, seus seguidores não puderam deixar mensagens dizendo o que pensam a respeito.
Vale lembrar que de acordo com Andressa Urach, ela já não tem a guarda do filho. A influenciadora contou aos fãs que só pode fazer visitas assistidas à criança aos finais de semana.
Andressa Urach já disse que o ex-marido é um excelente pai
“Infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago, por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade“, contou a ex-Fazenda. Ela também é mãe de Arthur Urach, hoje com 18 anos.
A ex-Miss Bumbum já confessou aos fãs que tem Síndrome de Bordeline e, por causa disso, precisou passar por uma reabilitação psiquiátrica. Urach contou ainda que tem muita dificuldade para lidar com emoções e já chegou a elogiar o ex-marido, dizendo que ele é um ‘excelente pai’. “Ele é um excelente pai, então durmo tranquila sabendo que ele está sendo bem cuidado”, disse à época.