Globo pode ser processado, após série sobre Eliza Samúdio. A TV Globo pode se dar muito mal, caso insista em fazer uma série sobre o crime do goleiro Bruno Fernandes. Isso porque a série que contará o assassinato de Eliza Samúdio tem irritado muita gente, inclusive, familiares e amigos da vítima, que era ex-amante de Bruno.
Uma amiga de Eliza Samúdio garante que irá processar a emissora e tentará impedir que o projeto vá ao ar. Um advogado dela também falou sobre o tema, como mostra uma matéria do RD1 Audiência.
Sobre sobre crime contra Eliza Samúdio pode não ser exibida, se depender de amiga
Marcia Goldschimidt é a amiga que pretende processar a TV Globo por conta da série envolvendo o goleiro Bruno Fernandes. Ela acredita que é inaceitável adaptar um livro, que criticaria o comportamento de Eliza Samúdio, e levar essa história tão dolorosa ao ar. No ar, Eliza Samúdio deve ser interpretada pela atriz Wanessa Giácomo.
A série sobre Eliza Samúdio que promete dar dor de cabeça à Rede Globo
“Uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos. A partir do momento que está ofendendo e denegrindo… a emissora pode ser processada, sim“, contou a amiga de Eliza Samúdio sobre série da Globo, que promete dar dor de cabeça da emissora.
Wanessa Giácomo teria trabalhado diretamente para que os direitos autorais do livro que conta a história de Eliza Samúdio fossem comprados pela Rede Globo. Inicialmente, a Netflix queria fazer série sobre o crime do Goleiro Bruno Fernandes. A Globo venceu.