Em Paraíso Tropical, após consolidar sua posição como única mulher de Olavo (Wagner Moura), Bebel (Camila Pitanga) finalmente ouve uma declaração de amor do executivo. No entanto, os dois não terminam juntos, uma vez que uma tragédia abala tudo.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, enquanto o vilão encontra seu fim após ser baleado por Ivan (Bruno Gagliasso), a ex-garota de programa Bebel sobe ao altar com um senador corrupto e se muda para Brasília.
Final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, na reta final da reprise na Globo, Olavo e Bebel se envolvem em um último plano. Grávida, a jovem cria a história que Antenor (Tony Ramos) é o pai do seu filho após conseguir passar uma noite com ele.
No desfecho da trama, Paula (Alessandra Negrini) desmascara os dois após descobrir que as amostras de sangue foram trocadas no exame de DNA. Hélio (Ernani Moraes) dá voz de prisão à prostituta, mas ela tenta fugir.
Correndo para o calçadão de Copacabana, ela acaba caindo e perdendo o bebê. Como resultado, passa um ano na cadeia e enfrenta a devastadora notícia da morte de Olavo, deixando-a profundamente abalada.
Casamento de Bebel na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Após cumprir sua pena, Bebel se casa com um senador corrupto e se muda para Brasília para acompanhar o marido em seus planos. Agora rica, é vista utilizando muitas joias enquanto ocorre um depoimento em uma CPI que faz a investigação do envolvimento do político como laranja em uma operação.