Equipe de Anderson Leonardo emite comunicado após falecimento do cantor: ‘nosso guerreiro’

Assessoria do pagodeiro presta solidariedade nesse momento de dor e relata luta contra o câncer.

PUBLICIDADE

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, estava internado desde o dia 22 de abril e faleceu nesta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro. O cantor tinha 51 anos e estava hospitalizado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A assessoria do artista publicou uma nota para dar a triste notícia. Segundo a equipe, o cantor lutou muito para sobreviver, mas, infelizmente, a doença falou mais alto. “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO”, iniciou.

Equipe emite comunicado

Segundo a assessoria do cantor, ele nunca será esquecido por todo amor e carinho que tinha pelo grupo de pagode, fãs, família, pelos palcos e amigos. “Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor”, escreveram. Ainda, disseram que sentirão muita falta do companheiro, pois ele é muito especial. “Nós te amamos”, finalizaram.

Luta contra o câncer

O pagodeiro descobriu um câncer inguinal, na região da virilha, no final de 2022 e, desde então, vem realizando tratamento para retardar o avanço da doença e remediar as dores causadas por ela.

No dia 27 de fevereiro, Anderson Leonardo foi conduzido ao hospital, onde ficou internado por 20 dias após fazer um procedimento chamado de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor. No dia 24 de março, o vocalista do Molejo foi internado novamente para tratar de uma insuficiência renal. O pagodeiro reagiu bem ao tratamento, foi conduzido para o quarto, mas logo depois precisou ser encaminhado à UTI para realizar um tratamento intensivo.