Gisele Bündchen chora ao ser abordada por policial após perseguição de paparazzi: ‘Esses malditos caras’

Vídeo que mostra a modelo chorando após ser parada por um policial; confira os detalhes.

PUBLICIDADE

No último dia 25 de abril, a modelo Gisele Bündchen causou comoção nas redes sociais devido a um vídeo bastante incomum. Nas imagens, Gisele é vista sendo abordada por um policial e não consegue conter as lágrimas. O policial em questão é um agente de trânsito e, pelas imagens, parece que a modelo foi parada por excesso de velocidade. De acordo com o TMZ, Gisele recebeu uma advertência.

As imagens revelam que Gisele Bündchen obedece aos comandos do policial, mas logo após começa a chorar. O policial pergunta por que ela está chorando, e Gisele responde: “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim.”

Gisele Bündchen fez agradecimento ao policial

Durante a abordagem, Gisele se referiu aos paparazzi, conhecidos por perseguir celebridades nos Estados Unidos, muitas vezes de forma agressiva. Ainda enquanto chorava, ela agradeceu a paciência do agente de trânsito.

Expressando sua angústia, Gisele lamentou a falta de segurança: “Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”, desabafou. O policial então recomendou que ela registrasse a ocorrência na delegacia. O vídeo foi capturado pela câmera corporal do próprio agente de trânsito e divulgado pelas autoridades policiais. A instituição lançou o vídeo explicando que a modelo não estava chorando devido à abordagem em si.

Gisele Bündchen fez sucesso no Brasil e no exterior

Gisele Bündchen foi a modelo mais bem paga do mundo por muitos anos e continua sendo extremamente famosa onde quer que vá. Nos Estados Unidos, sua vida pessoal está sob escrutínio público desde 2022, quando seu casamento com Tom Brady chegou ao fim.