Wanessa Camargo havia rejeitado convite da Globo para participar do BBB22, mas topou ser uma das integrantes do Camarote no BBB24. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Wanessa contou que pensava na carreira ao aceitar o convite para participar do reality show mais assistido da TV brasileira.
O problema para ela é que nem tudo saiu como o planejado. Dentro da casa, Wanessa se envolveu em confusão com Davi, que se consagrou campeão da edição, e acabou desclassificada depois de agredir o colega de confinamento com tapas na região das pernas enquanto ele dormia.
Lançamento de Caça-like
Após ser expulsa do BBB24, Wanessa passou alguns dias com a família, isolada, e aproveitou o momento para aprender um pouco sobre racismo com ativistas. A cantora chegou a ser acusada de racismo por causa das brigas com Davi dentro do BBB24 e deu entrevista ao Fantástico falando que estava aprendendo sobre o tema.
Havia a expectativa de que Wanessa não participasse da final do BBB24, no dia 16 de abril, mas a filha de Zezé Di Camargo esteve presente, interagiu com os outros brothers e conversou ao vivo com Tadeu Schmidt. No mesmo dia da final, Wanessa lançou a música Caça-Like, em que faz críticas à onda de cancelamentos.
Poucas visualizações
No canal de Wanessa no YouTube, a música Caça-Like conta com apenas 154 mil visualizações nesta sexta-feira (26), dez dias depois do lançamento. Em comparação com outros trabalhos de Wanessa, o número de visualizações é bem pequeno e isso pode mostrar que Caça-Like não agradou ao público como a cantora e sua equipe podem ter pensado que agradaria.