Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) é mostrada dirigindo sob o efeito de medicamentos e quase causa um acidente de carro com seus filhos. Revelando-se viciada em remédios, ela entra em surto ao descobrir que Tom (Renato Góes) pediu a mão de Vênus (Nathalia Dill) em casamento, e decide tomar uma overdose.
Na novela das sete da Globo, até o momento, apenas o ex-esposo da mãe de Pudim (Antônio Caramelo) está ciente de seu problema com a dependência química. Esse fato é algo que a personagem assegurou estar sob controle.
Brenda pressiona Paulina em Família é Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, diante da nova crise, Brenda (Alexandre Richter) estará entre as mais chocadas. Atuando como cúmplice de Paulina, a socialite não tinha ideia do vício de Paulina até se deparar com dois frascos de remédios na bolsa da mulher em surto.
Horrorizada, a mãe de Tom repreenderá a ex-nora por colocar a vida de seus netos em risco. Esta não é a primeira vez que a interesseira causa problemas, já que armou um sequestro de mentira do filho para culpar Vênus.
Paulina buscará justificar-se declarando ter ficado muito comovida com a notícia do noivado do ex-companheiro com Vênus, porém, a mãe do rapaz não será condescendente com a patricinha.
Paulina argumenta sobre remédios na novela das sete da Globo
Pressionada pela ex-sogra, Paulina tentará argumentar que os remédios são de muitos anos atrás, mas a dondoca a contradirá. Temendo a reação do ex-marido, Paulina implorará para que a dondoca não conte nada do ocorrido a Tom. A ruiva concordará, estabelecendo uma condição.