Jovem diz não ter processado personal após suposto aborto por medo de Gracyanne: ‘Ela é formada em Direito’

Marcella Bernardo afirma que todos na academia já saberiam do suposto envolvimento entre Gracyanne Barbosa e Gilson de Oliveira.

PUBLICIDADE

O personal trainer Gilson de Oliveira, que virou notícia em todo o país pela exposição de seu envolvimento com a modelo Gracyanne Barbosa, voltou a ser o centro de uma nova polêmica. A estudante universitária Marcella Bernardo, de 29 anos, alegou que teria ficado grávida do professor de Educação Física à época em que teria vivido um relacionamento passageiro com ele.

Em entrevista concedida ao portal Metrópoles, Marcella Bernardo afirmou que Gilson de Oliveira não teria admitido a paternidade. Segundo ela, o professor de Educação Física teria dito ser apenas um estagiário, razão pela qual não assumiria a criança, fruto do suposto envolvimento entre os dois.

Ex-aluna teria processado Gilson de Oliveira

Por conta dessa situação, Marcella Bernardo teria decidido pelo aborto, interrompendo a alegada gestação no terceiro mês. Ela teria ajuizado uma ação na Justiça contra o personal trainer, supostamente pleiteando indenização a título de danos morais e materiais.

Marcella Bernardo teria sido compelida a não processar Gilson de Oliveira

Em outro trecho da entrevista, a estudante de Biomedicina afirmou que, desde a época em que teria ficado grávida de Gilson de Oliveira, todos dentro da academia supostamente saberiam que Gracyanne Barbosa e ele teriam um caso. Inclusive, Marcella Bernardo alegou que os demais alunos a teriam instruído a não processar o personal trainer, já que a modelo, por supostamente ser formada em Direito, poderia defendê-lo na Justiça.

“O povo já falava que ele tinha um relacionamento com a Gracyanne desde essa época. E que se eu entrasse com um processo contra ele, ela ia ser a advogada dele porque acho que ela é formada em Direito”, insinuou.