Mulher diz ter abortado bebê com o ex-affair de Gracyanne Barbosa: ‘É uma pessoa bastante sem caráter’

A universitária Marcella Bernardo alegou ter sido abandonada por Gilson de Oliveira depois da descoberta da gravidez.

PUBLICIDADE

A universitária Marcella Bernardo, de 29 anos, teria feito graves acusações contra o personal trainer Gilson de Oliveira, alegando ter supostamente engravidado dele à época em que seria aluna da academia na qual ele trabalharia.

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a estudante de biomedicina afirmou que o envolvimento com Gilson de Oliveira teria se iniciado em 2021. Com o passar do tempo, os dois teriam evoluído a alegada relação até o dia em que ela teria engravidado “acidentalmente” dele.

Marcella Bernardo detona personal trainer Gilson de Oliveira

Durante a entrevista, Marcella Bernardo manifestou mágoas contra o personal trainer. Segundo ela, Gilson de Oliveira a teria abandonado quando disse a ele que estaria grávida.

Nessas condições, a universitária alegou desespero psicológico por lidar com a suposta gravidez sozinha, culminando na alegada decisão de interrompê-la.

“Sofri muito, passei por muitas coisas… Medo, né? De acontecer alguma coisa comigo. Foi bem tenso. É uma pessoa bastante sem caráter”, disse durante a entrevista para Fábia Oliveira.

Marcella Bernardo teria processado Gilson de Oliveira

Marcella Bernardo disse ter buscado o apoio da Justiça para o reparo dos danos que alega ter sofrido em meio à suposta gravidez que teria interrompido. Segundo ela, existiriam pedidos de indenizações a títulos de danos morais, haja vista os mencionados sofrimentos psicológicos que diz ter sofrido, além de reparação por danos materiais, já que a suposta interrupção da gravidez teria demandado o apoio de medicamentos.